segunda-feira, 18 de abril de 2016

Fii - Rendimento mensal - Abril/16



Olá!
No mês anterior não aportei em fiis, mesmo assim, tive um acréscimo de R$4,35 a mais na conta.
Neste mês estou comprando cotas de BPFF11.

Neste mês de abril estou de férias e acabo de retornar de Porto Seguro-Bahia. Passei 1 semana lá e foi incrível! Recomendo fortemente a vocês! Agora o que me resta é mais 1 semana para voltar com força total ao trabalho.

Segue algumas fotos tiradas por mim.














Neste mês de Abril tive um rendimento de 0,88%.





5 comentários:

  1. Olá TI!

    Estou numa paixão com os FIIs, claro, diversificando sempre, mas estou bem otimista que os FIIs serão minha base p/ a aposentadoria, devido à queda do Tesouro Direto.

    Também tenho algumas cotinhas do BPFF11, bem vindo sócio! Rendimento de R$ 0,67 por cota lhe aguarda.

    Excelente a viagem, gostei das fotos!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala VC!
      Somos sócios em BPFF, BBPO... e por aí vai!rs

      Hoje comprei 15 cotas dela, mês que vem é R$30,00 a mais na conta!
      Tb tenho o mesmo pensamento que você. Fiis para aposentadoria. Mas não se esqueça, diversificação sempre! Agora aguardando o melhor momento para as NTNBs.

      Obrigado!
      Grande abs!

      Excluir
    2. Tá certo! Agora eu acho que parei de comprar novos FIIs, e devo ir recarregando 5K em cada um dos que eu tenho menos que isto ... Tenho que encher SAAG11, BBPO11, XPGA11, quero comprar um pouco mais de FEXC11B que esta com ótimo rendimento, CXCE11B quero mais umas 2 cotas, pelo menos, e assim vai.

      Quero transformar meus investimentos em algo simples de se fazer, recebo os alugueis, coloco o aporte, faço 1 ou 2 ordens de compra.

      Neste momento estou pensando sobre a IF, acho que cabe um post novo pra falar disto.

      Abraço

      Excluir
  2. Porto Seguro é muito show de bola! Adorei a cidade! Até decorei meu cantinho com aquelas lanças e pratos decorados que vendem na aldeia indígena.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show de bola! Tinha uma machadinha muito louca! Pena que eu não fui preparado para comprar estas coisas. Mas pretendo voltar e dwcorar meu cantinho tb!rs

      abs!

      Excluir