sábado, 2 de abril de 2016

Fechamento Mês de Março 2016


Ao vivo e a cores!

Olá. Vamos para mais 1 mês de fechamento.













Rendimentos em ações: 12,6%













Rendimentos em Fiis: 10,55%
Aluguéis recebidos: R$151,24



Rendimentos no TD:
NTNB24: 6,53%
NTNB JS 35: 10,70% 
LFT21: 0,99%








Rendimento geral da minha carteira comparada com o mercado.
Mês de Março foi um ótimo mês para a RV. Considerando meus investimentos pessoais em ações estou muito longe para algumas vendas desejadas. Minha ultima compra foi no início de 2015, o clima era outro... venderei somente com 20% de lucro (considerando este momento conturbado) ou permanecerei no B&H.

Em Fiis tive um bom rendimento. Não aportei neste mês, mas para o mês de Abril, vem aporte pela frente.

Na RF fiquei no positivo novamente comparado com o CDI.
TDs bombando!

Meu rendimento mensal foi de 6,73%












Minha evolução patrimonial
Rendimento de:10,3%

No mês de Fevereiro fiquei bem desanimado com meu fechamento. Tive a sensação de não sair do lugar. Em compensação, neste mês de Março tive uma ótima rentabilidade e + um pouco :)
Isto sim é diversificação!

Neste momento estou na argentina, acompanhando de perto o MotoGP em Termas de Río Hondo. Estou tendo uma experiência única, tanto profissional quanto pessoal!

Ótimo mês de Abril para todos!




7 comentários:

  1. Excelente rentabilidade TI, tomara que continue assim pra todos rs

    Aproveite as belas argentinas e nao deixe de comer um bife de chorizo.

    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Viver! Realmente foi ótimo mês para os investidores!
      Já estou no Brasil e a Argentina foi incrível! Agora é partir Porto Seguro para uma merecida férias!!

      Abs!

      Excluir
  2. Ótima rentabilidade. Vc sabe viver a vida com equilíbrio, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado VA! Com equilíbrio dá para se aproveitar bem a vida! Aposto que você faz o mesmo!rs

      abs!

      Excluir
  3. Caramba .. arrebentou esse mês! Que os bons ventos continuem ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Rodolfo! Ótimo mês para todos tb né?rs Agora é focar para o mês de Abril e que venha mais lucros!

      abs!

      Excluir
  4. estou desenvolvendo meu blog também, gostaria que avaliasse o mesmo e se puder me listar nos links do seu site agradeço.

    http://investimentosedividendos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir