sábado, 5 de novembro de 2016

Fechamento Mês de Outubro 2016




Olá. Com atraso, mas vamos para mais 1 mês de fechamento.

Ações: 
ABEV3: R$1.148,63
2,4%












Rendimentos em Fiis: 1,48%
Aluguéis recebidos: R$189,00


Rendimentos no TD:
NTNF JS 27: 1,96%
NTNB JS 35: 0,47% 
LFT21: 1%













Poupança: 0,41%
CDB: 0,77%


Rendimento geral da minha carteira comparada com o mercado.

Meus rendimentos:

Mensal 0,79% Anual 9,51% Histórico 1,51%



Evolução patrimonial
Rendimento de: 4,10%

Ótimo mês de Novembro para todos!


7 comentários:

  1. Fala II,

    Muito bom!

    Tô de olho no Drit, ainda vou comprá-lo mais a frente ...

    Boa renda passiva.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw BVC!
      em 2017 volto a comprar algumas cotas dele tb!

      abs!

      Excluir
  2. II,

    Smashing pumpkins .. quanto tempo! rs

    Evoluindo bem por aí ..

    Abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anos 90 não tem pra ninguém em quesito de rock Rodolfo!rsrs

      Evoluindo ao poucos, mas constante! Isso é o q vale.

      abs!!

      Excluir
  3. Caro blogueiro,
    Se você investe em FIIs, poderia nos ajudar quanto a questão dos elevados custos das correspondências?
    Fiz um post a respeito do assunto e a sua colaboração será bem vinda!
    http://abacusliquid.com/cvm-regras-de-fiis/
    Abraço
    Uó!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Estou procurando parceiros para meu Blog, gostaria que vc desse uma passada no meu e adicionasse ao blogroll. Já adicionei o seu aos meus blogs parceiros http://estoupobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Conheça a Riviera de São Lourenço, um ótimo lugar para investir em Imóveis.

    ResponderExcluir