terça-feira, 13 de setembro de 2016

Compras mês de Setembro 2016

Neste mês o dinheiro foi destinado para;

Tesouro Selic 2021 (LFT)
Valor aplicado: R$ 2.922,61
Taxa Selic: 14,25% a.a

FIIs
CPTS11B
Cotas: 40
Valor da cota: R$105,85
Valor aplicado mais Tx.Corr: R4.224,20

Venda
BPFF11
Cotas: 50
Valor da cota: R$81,20
Valor vendido mais Tx.Corr: R4.050,20

No início deste mês vendi 50 cotas do Fii BPFF11 e mantendo apenas 5 cotas dele em meu portfólio. 

O motivo da venda é que este Fii Fundos de Fundos tem uma alta exposição em 2 fiis que estão passando por sérios problemas de vacância, são eles: SPTW11 que terá uma queda de 40% dos rendimentos seguintes e HGRE11 que vem "queimando combustível".

Outro motivo tb é ele ter em carteira o fii de shopping JRDM11B. Shopping Jardim Sul. Moro praticamente ao lado deste shopping e ele tem pela frente uma concorrência muito forte (frente a frente!!). O shopping Morumbi Town. Belíssimo shopping por sinal. Não me sinto confortável com este fii em carteira.

Mantive as 5 cotas para eu acompanhar este fii ao longo do tempo. Quem sabe ao longo do tempo ele volte a ser um fundos de fundos bom.

TOTAL INVESTIDO: R$3.096,61

Abs a todos!


8 comentários:

  1. Boa II!

    Esta bem alinhado com a análise que fiz ontem!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito bom TI. Por enquando estou em busca do meu colchão de 50k para depois começar a investir em FI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal VA! Isso aí!
      Tb começarei a montar meu colchão de segurança a partir do ano que vem. Estou mirando 20k.

      abs!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Boa análise de BPFF, acho que já se tornou investidor por completo.

    Abraço!

    ResponderExcluir