terça-feira, 1 de março de 2016

Fechamento Mês de Fevereiro 2016





Olá. Vamos para mais 1 mês de fechamento.














Rendimentos em ações: -0,23%














Rendimentos em Fiis: 1,45%
Aluguéis recebidos: R$147,80




Rendimentos no TD:
NTNB24: 3,67%
NTNB JS 35: 2,54% 
LFT21: 0,92%




Rendimento geral da minha carteira comparada com o mercado.
Em ações levei de goleado do Ibov. Em Fiis tive um bom rendimento. Na RF fiquei no positivo novamente comparado com o CDI.
Meu rendimento mensal foi de 1,82%













Minha evolução patrimonial
Rendimento de:6,4%

Mais um mês se foi e passou voando. Muito trabalho e muitos projetos na minha vida. Talvez antes das minhas férias role uma viagem internacional de uns 4 dias a trabalho. Legal conhecer um pouco de uma cultura diferente e estar um pouco antenado para a economia local.

Ótimo mês de Março para todos!


9 comentários:

  1. opa, depois passa aí o rendimento anual geral...
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Rentabilidade positiva, esta otimo!

    Viagens internacionais a trabalho são sempre boas, aproveite a oportunidade.

    Abraço TI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala BVC!
      Sim, foi um mês bom. Estou louco esperando uma queda na casa dos R$38,xx no BOVA11 para comprar no meu Clube de investimento. rs

      Se esta viagem rolar, irei aproveitar ao máximo.

      abs!

      Excluir
  3. Boas,

    Fiquei surpreso pelos seus Fiis ficarem no positivo, parabéns! Está muito difícil de conseguir uma rentabilidade positiva nos fundos.

    Fez aporte esse mês em algum Fii?

    Eee viagem é sempre bom, mesmo que seja pra trabalho :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Maluco!
      No mês de Fevereiro o Ifix se manteve no positivo, parece que a onda de pessimismo passou, mais ainda tem muito chão pela frente neste 2016.

      Eu aportei em BBPO11, pretendo ter 100 cotas nele, para depois balancear com outros fiis que tenho em carteira e aí estudar outros.

      Abs!

      Excluir
  4. Seus FIIs estão bons mesmo...

    Pretendo investir em fundos em breve!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PJ!
      Legal, estude muito antes de entrar em qualquer fii, pois nesta crise estão se mostrando com uma péssima administração. Estamos passando por uma faze em que os fortes sobreviverão (entendeu?)rs

      Abs!

      Excluir