quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Compras mês de Outubro 2015

Neste mês o dinheiro foi destinado para;


Fii
BBPO11
Cotas: 30
Valor do papel: R$ 96,54
Valor aplicado mais Tx. Corr: R$ 2.896,20

Depois que algumas conversas com a patroa, decidimos nos presentear com uma viagem para o Nordeste em 2016. Estamos pesquisando um resort para passar de 7 a 8 noites. Por isto, decidi ter um aporte menor e reservar uma grana na poupança para esta futura viagem.
Espero liquidar a compra desta viagem em 3 ou 4x pra dar um suspiro e continuar aportando (mesmo que seja pouco) por mês.

Mês que vem pretendo voltar com LFT.
Irei aportar em outro Fii só em Dezembro, por tanto, até lá irei estudando qual Fii entrará para minha carteira. Por enquanto o forte candidato é BRCR11.

Um ótimo mês de Outubro para todos!


10 comentários:

  1. Boa escolha, mas minha opinião não conta muito porque não sei muito de FIIs rs.. mas fica o apoio moral. Estou de olho nesse, mas ainda estou com medo da selic e seu efeito sobre os FIIs.

    Muito bom, boa viagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodolfo, tudo bem?
      Seu blog jé está add no meu!
      Tb não sou um conhecedor de Fiis, mas estou lendo muito sobre eles e estou gostando bastante desta modalidade. Já que pretendo montar uma carteira robusta para minha futura IF aportando em TD tb.
      Enquanto ao efeito Selic, não estou me preocupando muito. Me preocupo mais com vacância e administração. E vejo muito o histórico de pagamento mensal. Observando também os valores de certos Fiis que estão descontados, porque penso eu que tudo é cíclico. Estamos em um momento difícil e principalmente para o mercado imobiliário, mas este país é muito grande e a população tem sede de empreender, consumir...etc. Uma hora a coisa volta!rsrsr

      Enquanto a viagem, eu e a patroa estamos merecendo um descanso. Depois de 3 anos sem tirar férias pensando apenas em juntar dinheiro para a compra de um imóvel, está na hora de curtir um pouco a vida, já que a missão foi cumprida. 2 ou 3 meses se um aporte vigoroso não faz mal a ninguém!rs

      Abs!

      Excluir
  2. Parabéns por dar esse presente a ti e a patroa.....faz bem uma viagem. BBPO11 ótimo fundo....na verdade é o que tem a maior liquidez na bolsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Betão!
      Estamos merecendo uma boa viagem faz muito tempo!rs
      Gosto deste Fii. Agora tenho 40 cotas dele. Minha estratégia é ter de 7 a 10 Fii iniciais (no momento tenho 4, partindo pro 5º) e depois irei fazendo aportes até chegar no patamar de 80 a 100 cotas de cada.

      Abs!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Veja o aplicativo Airbnb, trabalhão com locação entre particulares e se você não for em datas badaladas, consegue-se bons descontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon das Casas de Aluguel!
      Não conheço este aplicativo, irei dar uma sapeada nele! Vlw!
      Exatamente, estamos planejando para o mês de Abril. Sem feriado, não é um mês de férias, estou encontrando bons preços com vôo+hotel.

      Abs!

      Excluir
  6. BRCR tenho em carteira, aportei até demais nele, nada a reclamar por enquanto, apesar de ter uma leve queda em relação ao meu preço de compra. Amigo, se quiser adicionar meu blog, me fale, vou adicionar o seu que vou começar a acompanhar. Abraço viverdeconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá VN!
      Legal! Irei acompanhar seu blog. Já está add no meu.

      Grande Abraço!

      Excluir