sábado, 1 de agosto de 2015

Fechamento Mês de Julho 2015




Olá a todos!
Como sempre mês de muita correria.
Eu e minha esposa estamos envolvidos na compra de um imóvel, portanto, corre para cartório imobiliário, para banco, acertar financiamento e agora é a hora que toda mulher gosta. Sair as compras para ver móveis, pisos, acessórios e blá, blá, blá. Mas o investidor aqui está firme e forte enrolando a patroa pra evitar de rasgar dinheiro com coisas desnecessárias. Tudo tem o seu tempo.
Mês de Julho foi um mês bom de aporte e pretendo manter esta média até o final do ano.
Com a compra do imóvel, o mais importante é não se enrolar e manter a consistência nos aportes.

Segue fechamento do mês Julho 2015.

Rendimentos em ações: -0,4%

Rendimentos em Fiis: -1,95%
Aluguéis recebidos: R$41,37

Rendimentos no TD:
NTNB24: -1,82%
LFT21: 1,43%

Balanceamento da minha carteira
Rendimentos do CDB: 1,22%

Minha evolução patrimonial
Rendimento de: 7,8%
A queda se deve a compra do imóvel. Agora meu objetivo é chegar próximo dos 70k até dez/15

Agora vai uma dica de ouro para todos vocês! COMO GANHAR DINHEIRO FÁCIL NA BOLSA!
Vale a pena ver até o final! kkk



Ótimo final de semana para todos!




8 comentários:

  1. Boa sou o Anon das casas de aluguel, estou terminando a 13° e darei uma parada pra respirar e viver um pouco, pois essa vida de construção é semelhante a vida de assalariado, tudo regrado.
    E os investimentos em BH como vão?
    Estou já beirando o 4.0 e com uma IF de aluguéis de 6k fora o salário de funçã.

    Anon das casas de aluguel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon, tudo bem?
      Apareceu uma ótima oportunidade em Sampa mesmo, zona Sul e eu caí pra dentro!
      Cara muito bom ter uma renda de aluguéis no valor de 6k! Caro chegar lá na casa dos meus 4.2 rsrs O imóvel que eu comprei tem uma ótima localização, serei o 1º morador e como tenho pretensões de sair de São Paulo, será um ótimo ativo para venda ou aluguel.
      Mas que dá uma trabalheira, isso dá não acha?rs É uma burocracia terrível e pra qualquer coisa, são valores muito elevados. Fico imaginando aquela pessoa que compra o imóvel pensando que o dinheiro é somente para a entrada ou a vista. Mas tem muita coisa por fora tb.

      Eu ainda pretendo comprar outro imóvel, e bem provável que seja em BH ou JF visando mais aluguel. Mas por hora este plano está distante (7 ou 8 anos).
      Agora é focar nos investimentos e acúmulo do capital!

      Cara, faz um blog!
      abs!

      Excluir
  2. II,

    Deve ser um saco enfrentar a burocracia da compra de uma casa. Se for pra uso próprio beleza, agora se for em investimentos, pra flippar ou tentar lucrar, deve ser um saco.
    Mas de qualquer forma parabéns pela compra do imóvel. Isso não tem preço.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Fala PR! Muita burocracia neste país. Serviço horrível em compensação seu dinheiro vai embora. Quase 12k pra deixar toda documentação ok.
    Mas enfim, um passo importante que estou dando na minha vida.
    A gente vai batendo em ponta de faca mas é por um certo período. Lá na frente compensará!

    abs!!

    ResponderExcluir
  4. Como minhas compras foram com contrato de compra e venda e no máximo a transferência do IPTU, meu custo com Documentos foram irrisória. Não tenho coragem de comprar um só imóvel de valor elevado, prefiro fracionar para evitar alta dependência de apenas 1 ou 2 imóveis. Com a crise aumentou a rotatividade, entretanto como o aluguel não é alto, a procura é grande as vzs dá até briga entre pretendentes.
    Tem uma casa feinha mais com terreno grande valor 90 k, aí se eu tivesse, comprava e construía mais 4.
    Cala- te boca, quero descansar. Rss

    ResponderExcluir
  5. Realmente, antes de comprar para qualquer situação tem que analisar muito bem todos os gastos. Por mim eu não compraria um imóvel tão cedo. Viveria de aluguel e como tenho pretensões em morar no interior, compraria um terreno por lá e construiria do meu jeito. Mas também eu não me arrependo da compra do imóvel, pois é uma ótima localização, novo e no médio e longo prazo acredito que terá uma ótima valorização. Tenho pretensões de quita-lo em 4 anos então, bola pra frente.
    Eu quero é sossego! rsrs

    abs

    ResponderExcluir
  6. Vou divulgar daqui a pouco a primeira parcial do ranking de rentabilidades, pretende divulgar a rentabilidade anual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala UÓ! No momento estou sem meu arquivos mas a partir do mês que vem eu divulgo.

      Abs!

      Excluir