terça-feira, 31 de março de 2015

Fechamento mês de Março 2015


 
 
Mais um mês se foi e que mês demorado!

Nestas 2 semanas dei um tempo de assistir e ler jornais. Não sei se acontece o mesmo com vocês, mas quando eu escuto e vejo muita coisa ruim, fico com a sensação de que irá acontecer comigo também. Falando muito do Lava Jato, o efeito dominó nas vidas das pessoas, protestos, (acho absurdo ir protestar e vestir a camisa da CBF, mais uma das instituições corruptas neste país. Mas cada um com sua opinião) que o país vai quebrar, que terá demissões em massa e a economia parar de vez. Ok, tem tudo para acontecer e já está acontecendo, mas para eu não pirar muito, dei um STOP e aproveitei para sair mais com minha esposa, curtir minha família e começar a assistir 2 séries fodas!! Vikings e Gotham! Além de terminar a série a terceira temporada de House of Cards. Foda de mais!
 
 


No mais, tudo em ordem na minha vida. Muito trabalho, elogios, mais responsabilidades e talvez algumas perspectivas de convites para acompanhar meus trabalhos em toda américa latina.

Enquanto a aquisição do imóvel, já estou conversando com alguns proprietários e Imobiliárias. No final do mês de Abril irei ver alguns imóveis pessoalmente e quem sabe feche negócio antes do meio do ano. Realmente o mercado imobiliário está sangrando!! Meu telefone não para de tocar e email a toda hora. Bom para quem tem uma grana na mão e negociar. No meu caso, que sangre cada vez mais!

Comecei a degustar whisky. Neste mês pude comprar Jack Daniel's e William Lawson's. Por sinal, é muito prazeroso relaxar no meio da semana e degustar whisky com pão e azeite. Já faço isto com vinhos, mas agora estou dando um tempo com eles.
 
 



Cada vez mais sinto que é palpável alcançar meu objetivo que procuro para o médio e longo prazo. Por isto, concentração total e muita dedicação.



Vamos ao que interessa.



Ações: -7,60% (Vale derretendo!!!)
 
 

NTNBP2035: Total R$13.671,46 / -1,51%

NTNBP2024: Total R$6.626,58 / -0,01%

CDB: 0,73%


Patrimônio: 7,2% (tive um ajuste salarial e recebi minhas férias)




Clube de Investimento: -3,1%

Para quem se intereçar em Whisky's e talvez não conheça este canal, segue minha sujestão.
Abs a todos.

 

4 comentários:

  1. II,

    Superando os 100k e preocupado em lava jato, em país quebrando? Sai dessa!!!
    Foca no que tange a você. Trabalhe muito, invista com qualidade e viva sua vida. Se desliga de tanto negativismo. Se ficar lendo/assistindo tanta coisa ruim, acaba entrando mesmo na cabeça, é inevitável.
    Tenta parar, vai te fazer bem.

    Abraço e parabéns pelos 100k!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala PR, Tudo bem com vc?
    Exatamente, me desliguei das notícias ruins e focar na minha qualidade de vida e meus objetivos. O que me preocupa é questão de trabalho, mas por incrível que pareça no meu trabalho temos clientes Europeus e eles começarão investir pesado no Brasil. Então, espero surfar esta onda!

    Superando os 100k e bola pra frente!
    Abs

    ResponderExcluir