segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Fechamento Janeiro 2015





Mês de muito trabalho e pouco descanso. Deste do dia 5 eu não paro! Trabalhando de segunda a segunda (pude descansar 3 dias no final de semana), e neste ultimo final de semana de Janeiro de sexta pra sábado 24hr ON AIR!! com isto tive até uma discussão com minha esposa... (ela age por impulso em relação a quase tudo, e eu trago ela para realidade!rs) A questão é que eu e ela não temos do que reclamar, pois o início do ano está sendo de muito trabalho para a gente. Já com aumento de salários o negócio é não se empolgar, manter ou diminuir os gastos e aumentar os aportes mensais. Fevereiro promete!


Minha Carteira:
Ações: -2,57% ( Sem aportes)



NTNBP2035: 7,13% (Sem aportes)
NTNBP2024: 5,03% (Sem aportes)
CDB: 1,07% 

Patrimônio: 2,9%




Neste mês por conta de viagem e aniversários na família os investimentos ficaram no stand by.

 
Clube de Investimento: 1,2%

Encerrei posições em um dos papéis e obtive um lucro de 10,4%. Vi a oportunidade que a ação estava muito esticada e tomei esta decisão. Volto novamente para este mesmo papel quando enxergar uma oportunidade de entrada.
Abri posição em outro papel e agora estou aguardando o ponto de entrada.

Cada vez mais sinto seguro para tomar estas decisões com o Clube. Minha fase de afobação já passou e me sinto cada vez mais seguro.

Que venha o mês do carnaval e para entrarmos no clima, deixo com vocês esta marchinha!
Grande Abraço!

 


6 comentários:

  1. É isso ai. Essas NTNBs ainda vão render muito.
    Hoje ta pagando 6% acima da inflação.

    ResponderExcluir
  2. Fala IC!
    Pois é, como não estou muito exposto na RV estou me dando bem na RF.
    As NTNBs não aportei neste mês de janeiro pq não chegaram no 6%. Só compra acima de 6%. Agora estou no aguardo.

    abs

    ResponderExcluir
  3. Tornando,

    Qual a sensação de estar chegano perto dos 100K de patrimônio? Acho que quando for minha vez vou ficar emocionado kkkkk.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Requenguela, tudo blz?
      Cara, pela primeira vez estou chegando nos 100k, se eu não tivesse feito algumas burradas alguns anos atrás já teria atingido este valor faz tempo!rsrsrs
      Minha meta mesmo é atingir 100k na RF e isto pode acontecer daqui 3,4 meses. E pra comemorar o feito irei comprar um Black Label com os rendimentos do 100k. Serve como um bom estímulo para manter o foco. E que venha os 200k, 300k...

      E você? Tem alguma coisa de especial para fazer assim que você atingir sua meta?

      Abs

      Excluir
    2. Nossa, deu até arrepios aqui só de imaginar.
      Quando eu tiver 100K creio que pro meu bar favorito, chamar os amigos mais chegados e pagar uma grade de cerveja e petiscos à vontade.

      Deu até ânimo. Boa ideia essa das recompensas, ainda não tinha pensado nisso.

      Abraço!

      Excluir
  4. Tornado,
    Já saiu a primeira parcial da pesquisa "Melhores Investimentos em Ações, FIIs e Renda Fixa para os Próximos 4 Anos"
    Se você já está participando favor conferir os dados. Se não ainda pode participar, só deixar lá sua opinião.
    Muito obrigado e um ótimo feriado!
    http://blogdouo.blogspot.com.br/2015/02/melhores-investimentos-em-acoes-fiis-e.html

    ResponderExcluir