quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Fechamento mês de Setembro



E aos 45min do 2º tempo, azeda tudo!rs

Aí minha mãe me fala: Filho, que alta espetacular está tendo a Bovespa! É alta em cima de alta! Já conversei com o seu pai. Já abri conta em uma corretora e vou deixar de comprar carne e material de limpeza. Vou investir tudo em PETR4! kkk




Que fechamento de mês horrível! Ainda bem que para meus objetivos concretos eu aloco a maior parte para a RF. Mas vida que segue e o B&H predomina.

Ações: Nenhum aporte para este mês. Cacetada de -8,84%  (CORREÇÃO: Observado pelo Uorrem Bife tive uma perca de -9,89%, fiz um pequeno aporte em ODPV3 no início do mês de Setembro e pela correria passou desapercebido para eu anotar. Sorry).


NTNB's: NTNBP-2035 -10,78%

 NTNBP-2024 -3,85%

 Poupança:
CDB:



 Patrimônio: Rendimento de 0,8% (e eu estava com 81k e uns quebrados antes do final do mês)

 Clube de Investimento:
Estou gostando de ser o gestor do clube. Estamos apenas começando, as vezes tentando entender um pouco o mercado, levando alguns sustos (ainda mais nesta segunda feira que teve a quebradeira total!) mas no momento estou tranquilo porque não tem nenhuma notícia irrelevante da empresa que o Clube compra os papéis. Chateado por esta queda, mas o que eu observo é que o papel se manteve bastante por ser uma Small Caps.

Ótimo mês de Outubro para vocês!!

14 comentários:

  1. Não achei o consolidado geral...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria a visão geral das ações?
      Tem também o valor total do patrimônio.
      Não estou entendendo.

      abs

      Excluir
    2. Consolidado geral de todos os investimentos, qual é? E a rentabilidade no ano de 49% esta errada.

      Excluir
    3. Espero que eu esteja certo desta vez. Deixei a correção no post. Vacilo meu. Caso eu esteja errado ainda, favor me sinalizar. Aprendendo com os erros ainda. Obrigado pela observação.

      Excluir
  2. II,

    Parabéns pela rentabilidade positiva em um mês como esse. Essa é a vantagem de estar bem posicionado em RF em meses como esse.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu PR!
      É melhor eu manter o foco em RF porque pretendo comprar imóvel para o ano que vem. Não posso me arriscar muito em RV por enquanto.

      Abraço!

      Excluir
  3. II,

    A RF segurou o seu patrimônio neste mês. Entretanto, depois da tempestade vem a bonança, logo, os próximos meses para as ações devem ser melhores.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá IL!
      Acredito eu que passando as eleições tendem a melhorar ou piorar ainda mais! Pena que no momento que estou passando não posso fazer bons aportes em ações. Mas aos poucos vou deixando uma reserva na corretora para aproveitar melhores oportunidades futuras!

      Abraços!

      Excluir
  4. Porrada de todos os lados. A tempestade vai passar.. só nao se sabe quando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá TL!
      Eu estou chorando aqui!rs estamos passando por uma ótima oportunidade para quem pretende ser B&H com os valores de boas empresas muito descontadas. Como já mencionei para o IL, quem estiver com um bom caixa a hora é esta!

      Abraços!

      Excluir
  5. Rendimento devastador assim como o meu. Que Deus nos ajude.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá BF!
      Pois é, não tivemos escapatórias. Mas se no momento você estiver com um bom capital, aproveite esta bela oportunidade que estamos tendo!!

      Abraços!

      Excluir