sábado, 4 de junho de 2016

Fechamento Mês de Maio 2016



Olá. Vamos para mais 1 mês de Guerra! Quer dizer fechamento.












Mês de Maio horrível para a minha carteira de ações. Como não faz diferença neste momento para mim, fico no aguardo de uma valorização no médio prazo em BOVA11 e no longo prazo para a VALE3
Rendimentos em ações: -10,78%













Rendimentos em Fiis: 2,62%
Aluguéis recebidos: R$160,89















Neste mês de Maio houve uma mudança em minha carteira de TD. Vendi minhas NTNB24 e comprei NTNFJS27.

Rendimentos no TD:
NTNF JS 27: -1,03%
NTNB JS 35: -1,25% 
LFT21: 1%












Poupança:0%
CDB: 0,70%

Rendimento geral da minha carteira comparada com o mercado.
Fiquei no vermelho em RF por causa da locação do TD para a poupança.

Meus rendimentos:
Mensal 0,32Anual 7,2% Histórico 7,2%

Minha evolução patrimonial
Rendimento de: 8,1%

Ótimo mês de Junho para todos!





12 comentários:

  1. II,

    Só não sou chegado muito a comprar bova11.... prefiro vender ... ações demais ... e tem bastante porcaria ai no pacote ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Rodolfo. Por enquanto, ações não está sendo prioridade na minha carteira. BOVA11 é puramente especulação. Comprei na casa dos R$48,xx e estou aguardando uma alta para vender minha posição.

      Meu foco maior no momento é em TD para eu liquidar parte do meu financiamento imobiliário.

      abs!!

      Excluir
  2. Olá II,

    Por que BOVA11, sapeca compra no PIB11 hehe.

    Este rendimento do CDB de 0,7% já é sem o imposto de renda?

    No mais, é assim mesmo, a guerra continua!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá BVC!
      Sim, este CDB é do banco Itaú que é de 0,85% do CDI até o vencimento.
      Este CDB considero para meu futuro filho(a) que está nos planos para 2017 ou 2018. A aos poucos irei montando pequenas posições em TD. Penso até em abrir conta em uma corretora no futuro para o catarrentinho(a) rsrs

      abs!

      Excluir
    2. Que notícia boa, é isto aí, planejamento!

      Desejo muito sucesso, acho que meu construtorzinho virá lá por volta de 2019 / 2020.

      Abraço

      Excluir
    3. Planejamento sempre!!
      Muito obrigado BVC!

      Grande abraço!

      Excluir
  3. Fala TI, rendimento normal no mês de maio, todos tomamos uma queda na carteira de ações mas acho que já era esperado.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala BPM!
      O que interessa é ver meu patrimônio aumentando e meus objetivos cada vez mais concretos. No mais, vamos conquistando território, pq cada mês é uma guerra!rsrs

      abs!

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog!

    Estou aprendendo muito com seus posts!

    Forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Marujo.
      Muito obrigado pelo elogio.
      Este blog funciona mais como um registro pessoal, para que eu possa manter meus objetivos e quem sabe lá na frente vire uma motivação para outras pessoas.

      Grande abraço!

      Excluir
  5. Gostei do estilo de escrever e sempre gosto de quem tem a iniciativa de poupar, investir e ter disciplina financeira. Até adicionei no meu blogroll, caro amigo de combate financeiro. O mais longo dos dias é todo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Heavy. Estamos juntos nesta guerra!
      Acompanho muito vc!

      Abs!

      Excluir