domingo, 31 de julho de 2016

Fechamento Mês de Julho 2016



Olá. Vamos para mais 1 mês de fechamento.











Neste mês de Julho vendi minhas ações da BOVA11 e tive um lucro de 16,5%.
Estou apenas com ABEV3 na minha carteira e estudando e acompanhando outras empresas. Mas por enquanto, não é meu objetivo voltar para a bolsa.
Rendimentos em ações: 9,40%











Neste mês foram comprados 4 cotas de DRIT11B.

Rendimentos em Fiis: 6,61%
Aluguéis recebidos: R$170,00



Não comprei nada em NTNB JS35 e NTNF JS27. As taxas estão baixas e pouco atrativas. Esperando alguma oportunidade para este mês de Agosto. Fiz o arroz com feijão comprando apenas LFT21.

Rendimentos no TD:
NTNF JS 27: -3,07%
NTNB JS 35: 2,97% 
LFT21: 1,08%












Como já dito, pretendo amortizar o financiamento do meu apê. Por isto estou com mais de 30k na poupança. Porém minha estratégia é resgatar R$200,00 mensalmente todo dia 20 para eu realimentar algum TD que invisto.

Poupança: -0,24%
CDB: 0,73%


Rendimento geral da minha carteira comparada com o mercado.

Meus rendimentos:
Mensal 1,24Anual 8,54% Histórico 8,54%












Minha evolução patrimonial
Rendimento de: 6,00%

Ótimo mês de Agosto para todos!


12 comentários:

  1. Parabéns II! Bons rendimentos dos FIIs, muito bacana... Bela evolução patrimônial. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Boas,

    Lucro de 16,5% em uma venda de ações é ótimo.

    Se continuar com 6% de valorização na carteira vai terminar o ano muito bem.

    Xô Dilma

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei um 5, 6 meses observando e quando chegou perto do que eu estava desejando não pensei 2 vezes. Lucro no bolso e o dinheiro já foi reinvestido!

      A meta é passar dos 100k no final de 2016. Q seja!

      abs!

      Excluir
  3. Boa II,

    Gostei da venda de BOVA, excelente lucro (pena que tem pagar imposto de renda né?), e principalmente pelo objetivo de ETF ser justamente este: Comprar e vender com lucro, afinal não gera dividendos p/ reinvestimento.

    Este FII que você compra é bem diversificado, pela rápida análise que fiz, e é engraçado pois acho que só você fala dele, é um FII bem ‘oculto’, e que vem gerando uma renda diversificada, com vacância de quase 20%.

    No mais, seguir o ritmo e continuar na luta com os companheiros do milhão!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Viver.
      Pois é cara, fiz um swing com BOVA11. Quando chegou perto do que eu desejava fazer, não pensei 2 vezes. Todo o lucro foi reinvestido. Talvez faça isso novamente mais pra frente.

      Eu gosto deste Fii, por mais que a vacância esteja um pouco elevada, são ótimos prédios comerciais e no médio e longo prazo pode valorizar bastante quando o Brasil entrar no eixo.

      Abs!

      Excluir
  4. Só não deixe dinheiro parado na corretora. Boa rentabilidade, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. II,

    Bom trade no bova11 ... do jeito que o mercado ta animado .. vamos ver se isso não vai bombar ...

    Abev também tenho .. mas tá meio vagarosa ...

    ResponderExcluir
  6. Vlw Rodolfo!
    Realmente aproveitei a estilingada e obtive o lucro! Futuramente pretendo voltar no swing.
    Já a ABEV é B&H mesmo. Logo voltarei a comprar papeis dela!

    abs!

    ResponderExcluir
  7. Parece que ela nao volta mais...

    Adicionei o seu blog no meu RSS Feed Reader (http://abacusliquid.com/blogosfera/)
    Quando tiver uma oportunidade adicione também o meu novo site no seu reader (http://abacusliquid.com).

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw UÓ!
      Seu novo endereço já está add faz tempo por aqui!rs
      Sucesso!

      Excluir