terça-feira, 22 de março de 2016

Compras mês de Março 2016

Neste mês, pelo fato que está havendo em nosso país, resolvi simplificar e apenas dar continuidade no TD LFT21.

Neste mês o dinheiro foi destinado para;


Tesouro Selic 2021 (LFT)
Valor aplicado: R$ 2.127,24
Taxa Selic: 14,25% a.a

NTNB35 JS: Não irei aportar pela queda do IPCA no período. Não está muito interessante para mim.

Fiis: Resolvi não aportar, apenas deixar reservado os proventos recebidos + o restante do aporte na conta da corretora. Assim eu compro mais cotas equilibrando com o valor da corretagem.

Ações: Compro apenas para o clube de investimento que tenho. Também não vejo motivos para compra neste momento. Estou procurando entradas em BOVA11 no preço de  R$40,xx e no BBAS3 no preço de R$17,00. Procuro estas 2 ações apenas visualizando o curto prazo para realizar lucro.
Vejo queda nas ações da Ambev mas pretendo manter a carteira equilibrada. Terei que estudar outras opções.

TOTAL INVESTIDO: R$2.127,24


Mês muito corrido para mim. Trabalho e pessoal. Acompanho o blog de todos, sem exceção, apenas não deixo minha opinião ou congratulações por falta de tempo.

No mais, um ótimo mês para todos!
Abs!


4 comentários:

  1. Ola TI.

    FIIs continuam subindo, e as taxas do TD caindo.

    Reflete uma provavel reducao da selic, em breve.

    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala VC!
      Por isto preferi não comprar Fiis e comprar apenas LFT.
      Aproveitar da Selic enquanto não vem uma possível redução e aguardar este movimento de alta dos Fiis se é consistente ou não.

      abs!

      Excluir
    2. Pois é, estou esperando uma queda, mas todo dia tá subindo ... Pra mim é bom, pois em teoria eu fechei meu investimento em FIIs, por outro lado eu poderia ter comprado muito mais quando estava na baixa, pois o fluxo de renda passiva mês se manteve inalterado! :)

      Excluir
    3. Fala Viver!

      Isso é expectativa do mercado. No dia recebemos uma noticia boa, noutra noticia ruim. Tento me manter neutro e executar aquilo que está ao meu alcance. Referente aos Fiis (que estou mais atento) acompanho todos os dias o meu alvo para não ficar muito fora da realidade quando eu for executar uma compra.

      Abs!

      Excluir