quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Fechamento mês de Setembro



E aos 45min do 2º tempo, azeda tudo!rs

Aí minha mãe me fala: Filho, que alta espetacular está tendo a Bovespa! É alta em cima de alta! Já conversei com o seu pai. Já abri conta em uma corretora e vou deixar de comprar carne e material de limpeza. Vou investir tudo em PETR4! kkk




Que fechamento de mês horrível! Ainda bem que para meus objetivos concretos eu aloco a maior parte para a RF. Mas vida que segue e o B&H predomina.

Ações: Nenhum aporte para este mês. Cacetada de -8,84%  (CORREÇÃO: Observado pelo Uorrem Bife tive uma perca de -9,89%, fiz um pequeno aporte em ODPV3 no início do mês de Setembro e pela correria passou desapercebido para eu anotar. Sorry).


NTNB's: NTNBP-2035 -10,78%

 NTNBP-2024 -3,85%

 Poupança:
CDB:



 Patrimônio: Rendimento de 0,8% (e eu estava com 81k e uns quebrados antes do final do mês)

 Clube de Investimento:
Estou gostando de ser o gestor do clube. Estamos apenas começando, as vezes tentando entender um pouco o mercado, levando alguns sustos (ainda mais nesta segunda feira que teve a quebradeira total!) mas no momento estou tranquilo porque não tem nenhuma notícia irrelevante da empresa que o Clube compra os papéis. Chateado por esta queda, mas o que eu observo é que o papel se manteve bastante por ser uma Small Caps.

Ótimo mês de Outubro para vocês!!